in

Pantanal: banho de sangue? Levi dispara contra peão e não teme consequências

Em Pantanal, Levi não terá um pingo de piedade de peão e dará cabo à vida do sujeito.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o clima esquentará para Levi (Leandro Lima), sobretudo nesta sexta-feira (10). No entanto, não será a esposa de Tenório (Murilo Benício) que colocará fogo na cama com o peão. As cenas, que mais prometem um banho de sangue, prometem emocionar os telespectadores.

Publicidade

Isso porque Alcides (Juliano Cazarré) chegará até o bandido para revelar a ele que Tenório ofereceu terras no Sarandi para que ele desse cabo à vida de Levi. Mais rápido, o sujeito reagirá imediatamente e atirará em Alcides, crente que assassinou o sujeito. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana em Pantanal.

Levi ‘mata’ Alcides em Pantanal

A “morte” de Alcides, no entanto, não passará de um susto, tanto para os telespectadores, como também para o próprio Levi. Alcides acabará “ressuscitado” pelo Velho do Rio.

Publicidade

Enquanto isso, o covarde Levi irá rumo à tapera, a fim de conseguir abrigo de Juma (Alanis Guillen). Com um pé atrás, ela só irá ceder quando o peão começar a mentir, afirmando que Tenório assassinou Alcides e agora está atrás da cabeça dele.

Publicidade

No entanto, não demorará para que os dois se estranhem. Juma comentará com o sujeito que Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) estão em um relacionamento. Enciumado, ele reclamará dos comentários da selvagem. Ela, por sua vez, expulsará o sujeito, mas sem antes pegar Muda pelo braço e levá-la na garupa de seu cavalo.

Publicidade

O sequestro será até bem orquestrado, visto que Levi conseguirá despistar os peões de José Leôncio (Marcos Palmeira). Não demorará, porém, para Juma encontrá-lo, ameaçá-lo com uma arma e libertar a amiga em Pantanal.

Publicidade