in

Após aparecer inchada, Joelma é internada por complicações da Covid-19; cantora precisou cancelar três shows

Joelma está internada em um hospital em São Paulo desde segunda (6), e passou por uma bateria de exames.

Instagram Joelma

Joelma recebeu o diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema. Segundo os médicos, esses quadros são decorrentes de algumas complicações causadas pela Covid-19. A famosa está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde o último dia 6/6, onde tem passado por vários exames. Conforme a assessoria, ela já foi infectada quatro vezes pelo vírus, sendo a última em abril.

Publicidade

A cantora postou nas suas redes sociais um comunicado em que mostra o resultado dos seus exames. Segundo a nota, Joelma teve uma melhora no quadro do edema e segue tendo uma boa recuperação, a previsão é que ela deve poder ir para casa no próximo final de semana.

Seguindo a orientação dos médicos, mesmo depois que já estiver em casa ela deve seguir o repouso por mais uma semana, além de manter uma alimentação adequada com alguns cuidados necessários.

Publicidade

Devido á internação e o repouso que deve ser seguido, a artista precisou cancelar os shows que estavam previstos para acontecer nas cidades de: Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Publicidade

A paraense começou a fazer o tratamento para as sequelas da doença, depois que seu rosto começou a inchar de maneira repentina. Durante os shows que estava fazendo, ela comentou que estava sofrendo com o efeito sanfona depois que contraiu a Covid por quatro vezes. A primeira vez que ela foi vista dessa maneira no palco foi no final do mês de maio, e os fãs demonstraram estarem bastante preocupados com ela.

Publicidade

Joelma começou a falar sobre o assunto ainda no final de 2020, quando participou de uma entrevista no programa Encontro. Ela relatou: “Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha”.

Assim que deu entrada no hospital, ela contou estar fazendo uma série de exames, e que em breve deve sair seu próximo DVD.

Publicidade