in

Pantanal – Irma tem talaricagem denunciada: ‘Não fica bem’

Em Pantanal, Irma irá se dispor a seduzir os peões, mas terá sua cara de pau exposta na trama.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a talarica Irma (Camila Morgado) começará a apresentar um comportamento que deixará Filó (Dira Paes) muito incomodada. Isso porque a cozinheira perceberá que a dondoca está de olhos bem atentos aos peões. Além de tentar seduzir Trindade (Gabriel Sater), a ruiva ainda jogará charme para cima de José Lucas (Irandhir Santos).

Publicidade

Toda se querendo, Irma começará a se perfumar por completo para falar com os dois pretendentes. Isso deixará Filó desconfiada e cheia de raiva. Pensando consigo mesma, a mãe de Tadeu (José Loreto) irá rir do papelão feito pela tia de Jove (Jesuíta Barbosa), que pensa que engana alguém com suas atitudes em Pantanal.

Irma abre o jogo sobre atitudes em Pantanal

Inesperadamente, Irma estará ouvindo tudo o que diz Filó em voz alta. Como uma fera, ela tirará satisfações com a cozinheira, que não tremerá na base e confirmará tudo o que disse. A mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira) detonará o comportamento da ruiva. “Não fica bem você com esse perfume todo andando no meio dos peões”, disparará.

Publicidade

Chocada, Irma ouvirá poucas e boas de Filó, que dirá tudo na cara da dondoca, uma vez que ela fica arrepiada ao seu encontrar com José Lucas e ainda irá expor que Trindade vive chamando-a de princesa pelo bioma.

Publicidade

Irma tentará se explicar, justificando que só ficou impressionada realmente com José Lucas, porém, ressaltará que jamais se envolverá com um dos dois. No entanto, Filó não acreditará em uma mísera palavra da ex-cunhada do marido, e estará certa. Isso porque, em capítulos mais adiante, Irma engravidará de Trindade e, de quebra, se juntará a José Lucas para dar um filho ao bebê em Pantanal.

Publicidade

Publicidade