in

Pantanal: outra mulher de Tenório tira um caminhão das costas de Guta ao contar segredo guardado a sete chaves

Zuleica contará a verdade sobre o porque ela aceitou se envolver com Tenório mesmo sabendo que ele era casado.

REPRODUÇÃO TV GLOBO - MONTAGEM JEAN MARANGONI

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Guta (Julia Dalavia) descobriu que seu pai Tenório (Murilo Benício) tem uma segunda família quando teve um envolvimento com Marcelo (Lucas Leto), seu suposto meio-irmão.

Publicidade

Nos próximos episódios, o sentimento que existiu entre os dois será novamente aflorado por conta da decisão de Tenório em levar sua outra família para morar também na fazenda, a contragosto de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Além de Zuleica (Aline Borges) e Marcelo, o grileiro malfeitor chegará em sua propriedade do Pantanal também com seus outros dois filhos, Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

Será o próprio Tenório quem irá flagrar Marcelo saindo do quarto de Guta. O fazendeiro terá um surto ao perceber que os dois irmãos estão tendo um caso bem diante dos olhos dele. “E eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque“, gritará o malfeitor contra o filho. O tom ficará ainda pior após Zuleica aparecer tentando acalmar os ânimos. “Esses dois vagabundos tão dormindo junto. É isso o que tá acontecendo bem aqui“, disparará Tenório.

Publicidade

O sentimento de culpa por estar cometendo incesto vai se intensificar após Guta ter suspeitas de que engravidou de Marcelo. Essa culpa só sairá das costas da garota após Zuleica revelar que Marcelo não é filho biológico de Tenório.

Publicidade

Zuleica contará para Guta que Marcelo foi fruto de um estupro que ela sofreu, e que por conta da gravidez ela acabou sendo expulsa da casa dos seus pais. Ela aceitou se entregar a Tenório, mesmo sabendo que ele já era casado, justamente por estar grávida e sem ter onde morar.

Publicidade

Após saber de toda a verdade, Guta finalmente poderá viver em paz o seu amor com Marcelo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com