in

Ex-empresária responde pedido de casamento da atriz Claudia Rodrigues

A ex-empresária da atriz finalmente respondeu o pedido de casamento público feito por Claudia Rodrigues por meio das redes sociais.

Reprodução UOL

A ex-empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, se pronunciou nesta quinta-feira (9), sobre o pedido de casamento público feito pela atriz por meio das redes sociais.

Publicidade

Claudia Rodrigues, que luta há anos contra a esclerose múltipla, usou o Instagram para assumir o seu romance com Adriane e chegou, inclusive, a pedi-la em casamento.

Ao comentar sobre o pedido, a ex-empresária da atriz aproveitou para pedir desculpas à imprensa por não ter respondido Claudia prontamente, ressaltando que foi pega se surpresa e precisou se ausentar para refletir. “Porque o amor existe de ambas as partes”, destacou Adriane Bonato.

Publicidade

A empresária destaca sempre ter lidado com a parte profissional da vida de Claudia, já que trabalhou com a atriz por dez anos. Agora, com essa mudança, Bonato diz que precisa conversar com Claudia para colocar as coisas em seus devidos lugares e, assim, entender tudo isso.

Publicidade

Ainda por meio de um vídeo publicado no Instagram, Adriane ressaltou que precisa conversar com a artista pessoalmente antes de decidir se vai, ou não, se casar.

Publicidade

Diretamente para Claudia Rodrigues, Adriane disparou: “Pequenininha [Claudia], você me aprontou uma, hein”. A empresária afirmou que não esperava isso da atriz, mas contou que irá conversar com ela pessoalmente, para que assim, possam resolver isso juntas.

A resposta

Após conversar com Claudia Rodrigues, Adriane Bonato contou ao público que elas vão namorar, para que assim, saibam se gostam uma da outra. Segundo a empresária, caso elas tenham química, aí sim, aceita casar com Claudia.

Publicidade