in

Após surto, Sérgio Hondjakoff é atendido por terapeuta e profissional expõe tratamento

O ator fez um vídeo recentemente ameaçando seu pai por causa de dinheiro na internet.

Instagram Sérgio/Metrópoles/Montagem

Nesta semana, o ator Sérgio Hondjakoff, intérprete do personagem Cabeção, em Malhação, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo no qual aparece extremamente alterado depois de um surto.

Publicidade

Usuário de drogas, Hondjakoff afirmou que o pai teria se negado a lhe dar a quantia de R$ 1 mil e que se o genitor não entregasse o valor iria tirar a vida do idoso com o bastão, chegando a mostrar o objeto em seguida.

A situação de Sérgio comoveu muitos fãs e famosos. Alguns deles chegaram a prestar seu apoio ao artista, como Bruno Gagliasso, que recentemente fez um vídeo afirmando que não iria soltar sua mão diante do problema que está passando.

Publicidade

Felizmente, Sérgio começou a fazer um tratamento com um terapeuta indicado por Gagliasso e Kayky Brito, atores que são amigos de Hondjakoff. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, explicou Sandro Barros, que atua de forma virtual, tanto no Brasil quanto em outros países.

Publicidade

Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, disse ainda Sandro.

Publicidade

O terapeuta chegou a passar pelo mesmo problema de Sérgio, mas conseguiu se recuperar e agora se dedica a ajudar outras pessoas em situação relacionada às drogas. Sandro trabalha com pessoas em países como Austrália e Estados Unidos, e atendeu o ator por meio do telefone, onde ficou cerca de uma hora conversando.

O profissional ainda explicou que pretende trabalhar com Sérgio através da alimentação, do sono e de atividades físicas, considerando que dependentes químicos não costumam se atendar a tais detalhes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.