in

Após vazamento de informação íntima de Gimenez, apresentadora surge em prantos e mostra carta do pai falecido

Luciana Gimenez teve informação íntima envolvendo herança de seu pai vazada pelo jornalista Léo Dias e não deixou barato.

Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira (09), um vídeo de desabafo da apresentadora Luciana Gimenez veio à tona após a divulgação de uma informação íntima acerca da família de Luciana pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

O colunista divulgou que João Alberto Morad, pai de Luciana, falecido no ano de 2020, teria deixado cerca de 2 milhões de reais de sua herança para uma desconhecida. À apresentadora, teria sido destinada uma quantia equivalente a 73 milhões de reais, somada a alguns bens.

Com a divulgação da informação de família, a apresentadora se dirigiu até o banheiro da RedeTV!, emissora em que trabalha, e teria gravado seu vídeo desabafo, em que aparece em prantos. Na ocasião, Luciana reclama sobre a falta de respeito dos jornalistas ao tocarem em assuntos delicados para ganharem ibope. “É o cúmulo, é o final! Essa foi muito baixa. É muito baixo você mexer na vida do pai que morreu, da mãe que morreu”, desabafou a apresentadora.

Publicidade

Carta deixada pelo pai

Publicidade

Após a situação, Luciana divulgou uma carta deixada pelo seu pai, antes do falecimento, e agradeceu pelo carinho que recebeu do homem e por João Alberto ter sido um pai tão presente: “Hoje mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro”, comentou a apresentadora.

Além disso, Luciana confessou estar tranquila, rogou para que continuasse dando orgulho ao seu falecido pai, disse que o amava e que não existia família perfeita, mas que “família é sagrado para quem a respeita”.

Publicidade