in

Com esclerose, Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento, não tem resposta e equipe precisa agir

Claudia utilizou sua rede social do Instagram para pedir a mão de Adriane Bonato em casamento. Entretanto, não obteve resposta.

Reprodução: Jovem Pan

Na última segunda-feira (06), a atriz Claudia Rodrigues, que interpretou a eternizada personagem Marinete, no programa “A Diarista”, surpreendeu seus fãs ao trazer à tona um relacionamento com sua ex-empresária, Adriane Bonato.

Publicidade

A divulgação do relacionamento veio por meio de uma publicação no Instagram da atriz, em que Claudia pedia Adriane em casamento e solicitava que seus fãs não a julgassem.

Adriane era a empresária de Claudia há quase dez anos, entretanto, no último mês de março, a notícia do rompimento do vínculo entre a dupla foi divulgada pela empresária.

Publicidade

No pedido de casamento divulgado pela atriz, ela garantiu que não consegue viver sem Bonato: “Amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento”, disse Claudia.

Publicidade

Equipe precisou agir

Publicidade

Entretanto, até o momento, a atriz não recebeu respostas de Adriane, o que exigiu que sua equipe intervisse na situação. De acordo com os funcionários da atriz, Claudia precisou ser levada para Curitiba, onde mora, até a divulgação da resposta de Adriane, uma vez que estava muito ansiosa e agitada.

De acordo com Marcelo Calone, novo empresário de Claudia Rodrigues, é necessário um tempo até que Adriane possa digerir o acontecimento: “De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito”, garantiu Marcelo.

O empresário comentou, ainda, que, devido à esclerose de Claudia, tudo precisa ser fracionado com a atriz, já que a doença causa muitas limitações.

Publicidade