in

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues não é gay e faz desabafo: ‘era preconceituosa’

A empresária abriu o coração e revelou detalhes de sua relação com a atriz.

Foto: Reprodução/ UOL

Nesta quinta-feira (09), a empresária Adriane Bonato concedeu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão. A empresária abriu o coração e falou sobre o polêmico pedido da atriz Claudia Rodrigues.

Publicidade

Durante a entrevista, Bonato revelou detalhes de sua relação com a atriz e comentou sobre a repercussão do pedido de casamento que recebeu de Claudia. Adriane falou que fica nervosa ao falar sobre o assunto, pois lutou para esconder seus sentimentos. A empresária deixou claro que sempre sentiu um carinho pela atriz, mas sempre agiu de forma profissional com ela. Bonato ainda relatou que nunca existiu uma relação amorosa entre elas.  “Eu nunca misturei as coisas”, afirmou Adriane.

De acordo com a empresária, com um tempo elas foram se aproximando cada vez mais, mas acreditava que Rodrigues não queria nada com ela. Bonato afirmou que nunca tomou a iniciativa de declarar seu amor pela comediante, pois achava que ela era heterossexual.

Publicidade

Sincera, Adriane disse que se apaixonou por Claudia e que sempre fez de tudo por ela. Contudo, viveu por anos ao lado da artista sem confessar seus sentimentos, com medo da reação da atriz. “Eu vivi isso calada”, relatou. A empresária também disse que Claudia era muito preconceituosa. “Eu percebi que ela não era gay, não ia aceitar uma relação homossexual. Ela, na época, era preconceituosa”, disse Bonato.

Publicidade

Ela revelou que após o acidente da atriz tudo mudou. Segundo Adriane, depois que a atriz acordou do coma, ela a viu com outros olhos. Tempos depois, elas foram em uma festa e Claudia a roubou um beijo. Bonato disse que ficou perplexa com a atitude da humorista e que por isso rompeu o contrato com ela. “E em uma festa ela me roubou um beijo. Aquilo me assustou e eu tive que romper o meu contrato com ela porque eu não poderia misturar as coisas”, disse a empresária.

Publicidade
Publicidade