in

A Fazenda 11: Marcos Mion se posiciona após ser acusado de dormir com Bifão

Record TV

A segunda semana de A Fazenda 11 continua repleta de polêmicas e desta vez, nem mesmo Marcos Mion conseguiu sair ileso do veneno dos peões. A situação constrangedora aconteceu após o término da atração, que teve uma prova, da qual Bifão sagrou-se vencedora e virou a fazendeira da semana.

Publicidade

Ao distribuir as tarefas da fazenda, Tati Dias acabou ficando com a função de cuidar do lixo, a única coisa que ela não queria fazer no reality. Triste, a moça chorou e foi desabafar com Drika, que ficou na Roça disputando a preferência do público com o ex-funcionário do metrô de São Paulo, Guilherme Leão.

Irritada com Bifão, Tati insinuou que a moça já teria dormido com Marcos Mion para conseguir a suposta preferência dele. Isso porque ele interagiu com a peoa durante a prova, perguntando se ela ia pegar o chapéu de fazendeira de sua amiga. Para Tati, isso teria sido uma afronta ou sinal de cumplicidade entre eles.

Publicidade

O apresentador, por sua vez, não quis comentar o caso. Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, Mion não quer se envolver na polêmica criada pela peoa e preferiu se abster de falar qualquer coisa sobre o assunto, deixando as coisas como estão.

Publicidade

Mion é casado com Suzana Gullo desde 2005, e possui três filhos. Já Tati e Bifão são rivais declaradas a bastante tempo. Na última sexta-feira, durante a festa semanal do reality, as duas bateram boca por causa de Caio Castro. Bifão diz ter se chateado por Tati ter ficado com Caio, mesmo após ela ter pedido para se afastar. Bifão ainda salientou que vive na casa do ator. O clima ficou tenso no último fim de semana entre as duas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades