in

Rodrigo Mussi mostra cicatrizes do grave acidente e emociona fãs: ‘Marca do milagre’

Ex-participante do Big Brother Brasil 22 segue realizando tratamento recuperatório.

Reprodução/TV Globo

Vítima de um grave acidente no final de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi segue em franco processo de recuperação após “nascer de novo”. Mais ativo nas redes sociais, o gerente comercial publicou uma foto em seu Instagram na última quarta-feira (08), onde mostrou detalhes da cicatriz que ficou na testa em função da forte colisão.

Publicidade

Nos stories, o também influenciador digital gravou uma sequência de vídeos falando sobre a marca, e a definiu como um milagre.

“Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí. Só para complementar essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário, será meu segundo aniversário”, disse o ex-participante do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Entrevista

Depois de um longo tempo optando por se preservar, Rodrigo Mussi voltou a aparecer publicamente no final do último mês, quando deu uma entrevista exclusiva para o programa “Fantástico”, da TV Globo.

Publicidade

No papo com a reportagem, o gerente comercial falou sobre alguns traumas da infância e também detalhou o drama vivido com o trágico acidente, que por pouco não ceifa sua vida de forma precoce. Na própria entrevista, o ex-BBB agradeceu todo o apoio recebido e disse se considerar um milagre.

Publicidade

O grave acidente com o influenciador digital se deu no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo que transportava o ex-BBB colidiu fortemente contra a traseira de um caminhão. Rodrigo estava sem cinto e sofreu ferimentos delicados, inclusive na região da cabeça.

Ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas, chegou a ser intubado, e depois de semanas lutando pela vida, conseguiu a reabilitação e uma nova chance para viver.

Publicidade