in

Em Pantanal, Jove toma decisão drástica sobre futuro com Juma: ‘te liberto do nosso amor’

O casal terá uma conversa séria sobre o futuro do relacionamento; Juma fará revelações ao amado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

No próximo capítulo do folhetim de Bruno Luperi, Juma e Jove não conseguirão superar a crise que estão vivendo e terminarão o relacionamento. Desde que a jovem se mudou para a fazenda de José Leôncio, ela vem mostrando que não está satisfeita com o seu novo lar. Criada na tapera sem contato com o mundo, a filha de Maria Marruá tem muita dificuldade em se socializar e não consegue esconder sua frustração por estar longe de sua verdadeira casa.

Publicidade

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (09), Juma terá uma conversa muito séria com seu amado e dirá que não aguenta mais viver na fazenda de José Leôncio. Esgotada, a jovem dirá que não está feliz e que não se sente bem. Ela ainda dirá que não consegue suportar mais ficar longe de sua tapera e afirmará que chegou no seu limite. “Já disse que não gosto de nada aqui!”, declarará a mulher-onça.

Ao escutar a declaração de sua amada, Jove não conseguirá esconder sua frustração. Apesar disso, o neto de Mariana tentará apaziguar a situação e irá tentar mais uma vez convencer Juma de que precisa ajudar o pai com os negócios. O jovem dirá que é algo temporário e que eles não vão precisar morar a vida inteira na fazenda. “Essa é a nossa casa… Não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com meu pai”, dirá o rapaz.

Publicidade

Contudo, Juma se mostrará irredutível e dirá que está cansada de escutar a mesma coisa quando diz que quer voltar para a sua casa. Na ocasião, a filha de Gil aproveitará o momento para desabafar e dirá ao amado que não está feliz com o relacionamento, pois se sente presa. Arrasado, Jove perceberá que o namoro com a mulher-onça não tem mais jeito e a “libertará”.

Publicidade

Mesmo apaixonado, o fotógrafo não vê outra saída e decide terminar a relação. Juma, por sua vez, ficará arrasa com o fim do namoro, mas não demonstrará que está triste. “Nesse caso eu te liberto do nosso amor”, dirá Jove.

Publicidade
Publicidade