in

Power Couple 6: Record toma decisão extrema por causa de fofoca feita por participante

Nas redes sociais os internautas estão pressionando a emissora para expulsar um casal.

Reprodução Record

Nesta quinta-feira (09), o Power Couple Brasil 6 entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por causa de mais uma treta que novamente fez o público ir para as redes sociais pedir a expulsão de um dos participantes.

Publicidade

Hoje à noite Adriane Galisteu anunciaria qual casal seria eliminado do programa na 5ª DR desta temporada, só que a Record tomou uma decisão extrema após uma fofoca feita por uma das participantes.

Os internautas começaram a denunciar que a namorada de Pe Lanza teria revelado o poder do Casal Power, o que não é permitido. A Record decidiu suspender a votação e está analisando as imagens.

Publicidade

A participante do Power Couple Brasil 2022 foi vista cochichando com Karoline e para os internautas não há dúvidas de que ela passou a informação secreta para a colega de confinamento. Adriane Galisteu já avisou que a produção está revisando o caso e que logo mais o público será informado sobre a decisão tomada.

Publicidade

“Eu aviso para eles ficarem quietinhos, vocês acham que ela falou sobre os poderes? A produção está avaliando“, disse a apresentadora, mas muitos internautas querem que a Record expulse logo o casal.

Publicidade

O casal Anne e Pe Lanza têm o poder do Casal Power e com isso eles têm o poder de indicar um dos colegas da DR para eliminar todos os votos. Entretanto, esse poder deveria ser mantido em total sigilo dos demais casais do reality.

Yvi Moraes e Fernando Borges, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na DR que foi suspensa. O público aguarda ansioso para saber qual foi a decisão da Record.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br