in

SBT confirma novela A Desalmada para substituir Amanhã é Para Sempre

Primeiro teaser de A Desalmada, folhetim que substituirá Amanhã é Para Sempre, foi exibido nesta quarta (8).

SBT

Perto de ter seu término no SBT, Amanhã é Para Sempre ganha substituta oficial. Na tarde desta última quarta-feira (8), o canal exibiu o teaser da novela A Desalmada, ainda inédita no Brasil.

Publicidade

Se o SBT vinha mantendo suspense sobre a substituta de Amanhã é Para Sempre, trama mexicana que se encaminha para sua reta final, agora, já não existe mais. A emissora de Sílvio Santos anunciou o próximo dramalhão mexicano que ocupará o lugar da novela protagonizada por Sílvio Navarro.

O folhetim, ainda inédito no Brasil, teve seu primeiro teaser divulgado pela emissora nesta quarta-feira, 8 de junho. A voz da emissora anuncia que o público poderá acompanhar o novo sucesso no México e nos Estados Unidos nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

O comercial de A Desalmada mostra uma referência a protagonista da trama

Ainda no comercial, a voz diz: “Buscando justiça, encontrou o amor. Aguardem!“. A frase dita faz uma referência a protagonista do dramalhão mexicano. Fernanda Linhares, interpretada por Livia Brito, busca vingança contra o rico fazendeiro Otávio Toscano (Eduardo Santamarina).

Publicidade

Publicidade

O motivo para tanto ódio é o assassinato de seu marido, morto logo após se casarem. Durante o desenrolar da trama, no entanto, a mocinha acabará se apaixonando pelo filho de seu rival. Rafael conseguirá provocar sentimentos que a mocinha jamais pensaria ter de novo.

José Ron atua como mocinho em A Desalmada

Na trama mexicana, Rafael é vivido por José Ron. O folhetim é uma adaptação de La Dama de Troya (2008), obra colombiana. A saga foi responsável por trazer os bons números de audiência de volta ao horário nobre da emissora, em meados de 2021. A trama ainda não tem data prevista, mas a chamada deixa um gostinho de quero mais.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.