in

Mara Maravilha fala sobre suposto desvio de verbas e cutuca sertanejos: ‘Nunca mamei na teta da Rouanet’

A ex-paquita defendeu o posicionamento de Anitta em treta com o cantor Zé Neto.

Youtube 011 Podcast

Mara Maravilha não ficou calada e soltou o verbo a respeito das investigações que estão sendo feitas, a respeito dos cachês acima do valor de mercado pagos com dinheiro das prefeituras para os shows dos cantores sertanejos. A famosa declarou que não pretende sair em defesa de Anitta, mas disse que a carioca trouxe uma pauta importante para ser discutida. “Eu posso falar que não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da Lei Rouanet”, afirmou.

Publicidade

Durante entrevista para o 011 Podcast, Mara falou sobre as fases boas e ruins da profissão desde que começou a carreira. Segundo ela, muitos dos seus companheiros, inclusive os cantores gospel, ainda não entenderam a importância que eles têm para a sociedade.

A ex-paquita começou falando que sabe o que é viver um ministério de mais de vinte anos de história, saber que existe o lado pobre e glamoroso do Evangelho. “Fazer missão nos Estados Unidos, com compra em shopping e tour pelos pontos turísticos? Até já fiz. Mas quero ver você ir até a África. Ou no Recife, que está alagado”, disse ela, fazendo referência as fortes chuvas que estão acontecendo em alguns estados do Nordeste, que os deixaram em situação de calamidade pública.

Publicidade

Mara disse que as cidades não possuem a menor estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação, depois, vão lá e usam o dinheiro público para pagar mais de um milhão de reais para um artista se apresentar. Para ela, isso não tem a menor coerência. Ela ressaltou que os artistas devem sim, ganhar bem, mas é preciso existir critério para isso.

Publicidade

Quando questionada sobre a sua treta com Xuxa, Mara disse que existem algumas coisas acrescentadas na mídia sem ela nunca ter falado, já outras realmente são verdades, mas que, no fundo, ama a apresentadora.

Publicidade
Publicidade