in

Pantanal – solteira, Juma comemora o fim do relacionamento com Jove e dispara: ‘Eu tô viva’

O casal não conseguirá resolver os problemas da relação e o fotógrafo terminará tudo com a mulher-onça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o namoro de Juma e Jove chegará ao fim. O casal não conseguirá resolver os problemas da relação e o fotógrafo terminará tudo com a mulher-onça. Após se mudarem para a fazenda de José Leôncio, os pombinhos começaram a enfrentar uma crise no relacionamento, pois Juma não consegue se adaptar ao novo lar e sempre expõe sua indignação por estar morando na fazenda.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (09), Juma e o filho de Madeleine terão uma conversa séria. Na ocasião, a jovem revelará que não suporta mais morar na fazenda e dirá que chegou no seu limite. A mulher-onça deixará claro que não consegue se adaptar ao lugar e dirá que não se sente feliz longe de sua tapera. “Não gosto de nada daqui!”, dirá a filha de Maria Marruá.

Jove, por sua vez, ficará arrasado com a declaração da amada e vai questioná-la sobre os seus sentimentos por ele. “Nem de mim? Essa é a nossa casa…Não tem que ser para sempre”, dirá o filho de José Leôncio, tentado convencer Juma de que ele precisa ficar mais um tempo morando com seu pai para conquistar seu espaço e ganhar a confiança do Rei do Gado.

Publicidade

No entanto, a jovem não aceitará a proposta de Jove e dirá que está ficando estressada com a situação. Juma ainda revelará que está se sentindo presa por causa do relacionamento e que não está satisfeita com a vida que está levando na fazenda. “Eu me sinto presa”, dirá a mulher-onça.

Publicidade

Após revelação de Juma, Jove termina namoro e dispara: ‘eu te liberto’

Publicidade

Chateado com a revelação de Juma, Jove tomará uma decisão e terminará o namoro com a jovem. Mesmo apaixonado, o fotógrafo dirá que não quer que ela se sinta presa a ele e que por isso acha melhor terminar a relação. “Nesse caso eu te liberto do nosso amor”, dirá o filho de Madeleine.

A mulher-onça ficará devastada com o fim do namoro, mas manterá a pose. Juma aceitará o término e concordará com a decisão do rapaz. Logo depois, ela voltará para sua tapera e comemorará a sua liberdade. “Eu tô viva…Ocê tá viva, Juma Marruá! Viva!”, dirá a jovem.

Publicidade