in

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen esbanja machismo e compara mulheres a galinhas

Play Plus/Record TV

Phellipe Haagensen continua gerando polêmica em A Fazenda 11 e pode ser alvo dos colegas na próxima Roça. Desta vez, o peão esbanjou machismo e irritou as peoas do programa. Tudo começou quando todos estavam na cozinha e Phellipe disse que comeria quantos ovos quisesse.

Publicidade

Em seguida, ele declarou em alto e bom som: “Fora da casa minhas galinhas não me dão ovos, me dão prazer”. Thaysse se manifestou e disse que o peão jamais deveria comparar mulheres a galinhas.

O peão então perdeu a paciência e esbravejou, revoltado: “Parem de hipocrisia, falsidade do c******. Falei das galinhas da vida, não de vocês”. Hariany e Sabrina ficaram indignadas com as palavras do ator. Ele deixou a cozinha irritado e elas começaram a comentar o ocorrido. Bifão alertou as colegas para não darem corda para o peão, pois ele só está tentando tirá-las do sério.

Publicidade

Phellipe está sendo acusado de assediar a peoa Hariany e até mesmo os familiares da moça cobraram um posicionamento da emissora sobre o caso. O rapaz já fez vários comentários de cunho sexual sobre Hariany, deixando muita gente revoltada. Enquanto fora do confinamento Phellipe tem até grupos de internautas que acompanham o programa o criticando, dentro da sede de A Fazenda, o peão acredita que vai ganhar o programa.

Publicidade

Phellipe Haagensen tem 35 anos e está fora da mídia desde 2011, quando participou da série Força Tarefa, exibida e produzida pela TV Globo. Desde então, raramente se ouvia falar do ator, de forma que, dependendo de como ele continue se comportando no reality, A Fazenda pode ser a sua oportunidade de dar um up na carreira, ou de continuar no anonimato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades