in

Diagnosticada com edema, esofagite e gastrite, Joelma é atendida por médica que tratou câncer do pai de Anitta

Cantora está internada no Hospital São Luiz Itaim desde o último dia 6 de junho.

drakarinhackel/Quem/Montagem

No último dia 6, a cantora Joelma deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, que fica localizado em São Paulo. A artista, de 47 anos, teve sequelas da Covid-19 e surgiu em um show com a face extremamente inchada, deixando seus fãs assustados com a situação.

Publicidade

No hospital, Joelma está recebendo os cuidados da Dra. Ludhmilla Hajjar, a mesma profissional que prestou cuidados ao pai da cantora Anitta, Mauro Machado, que recentemente teve diagnóstico de câncer exposto.

Nesta quinta-feira, o hospital que recebeu Joelma informou que após a realização de exames, a famosa teve diagnóstico de um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19.

Publicidade

Felizmente, Joelma vem se recuperando bem e deve ter alta hospitalar ainda no final desta semana. Quando for para casa, a famosa, que é uma das maiores vozes do forró no Brasil, precisará estar atenta à alimentação e precisará de cuidados.

Publicidade

Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, declarou o boletim divulgado nesta quinta-feira, que tranquilizou os fãs da celebridade.

Publicidade

Por causa dos problemas de saúde, Joelma precisou cancelar a agenda de shows que estavam marcados para Codeirópolis, Alvorada e São Desidério. Nas redes sociais, os fãs da famosa têm enviado mensagens positivas desejando sua recuperação completa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.