in

Pantanal: filho de Zuleica aconselha a mãe a tomar uma decisão drástica com Tenório e passar Bruaca para trás

Zuleica (Aline Borges) assumirá seus direitos como mãe dos filhos de Tenório (Murilo Benício).

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Tenório será colocado contra a parede nos próximos capítulos de Pantanal. Isso porque Maria Bruaca exigirá que ele escolha apenas uma das duas famílias, enquanto Zuleica se verá obrigada a agir de uma maneira radical. Tudo começa quando Renato fala com a mãe para que ela reivindique seus direitos no relacionamento de anos com o fazendeiro, chegando até a conhecer a fazenda dele no pantanal.

Publicidade

O rapaz não consegue compreender porque o pai ainda não mostrou a eles as terras que possui no Mato Grosso do Sul, pois, elas serão herdadas por eles quando o vilão falecer. Nem mesmo a suposta mulher do crápula, interpretada por Aline Borges, o acompanha nas suas viagens para o interior.

A questão é que o homem teme como possa ser a convivência entre às duas famílias, já que até algumas semanas atrás, Bruaca nem sabia que ela sempre foi traída. Mas, Zuleica sempre soube que Tenório era casado.

Publicidade

No entanto, os problemas enfrentados pela enfermeira, fez com que ela não ligasse por passar tantos anos sendo a outra na vida do fazendeiro. Zuleica foi expulsa de casa depois que foi vítima de um abuso. Assim, ela ficou grávida de Marcelo, que, não é irmão de Guta.

Publicidade

Sozinha e desamparada, a paulistana só precisava de um ombro amigo. Foi quando o personagem de Murilo Benício apareceu na sua vida, e a mulher se jogou de cabeça na relação, depois de um tempo, ela soube que ele era casado.

Publicidade

Em breve, a enfermeira e os três filhos vão se mudar para o bioma, deixando Tenório em situação pra la de complicada. Maria ficará tão atordoada com a situação que tentará tirar a vida do pai de Guta, e ele a expulsará de casa. A amante de Alcides vai ir morar na chalana de Eugênio. Já Zuleica começará a considerar os conselhos dados pelo herdeiro para correr atrás dos seus direitos.

Publicidade