in

Hospital confirma diagnóstico de esofagite, gastrite e um edema na cantora Joelma

Cantora foi internada depois de sofrer complicações que seria provocadas pela Covid-19.

DIVULGAÇÃO | G1/DIVULGAÇÃO

Recentemente, a cantora Joelma apareceu em um show com o rosto bastante inchado. A situação teria acontecido em decorrência de sequelas da Covid-19, doença da qual a ex-mulher de Ximbinha já está curada.

Publicidade

Nesta semana, Joelma, que é um dos maiores nomes da música brasileira, precisou ser internada em um hospital de São Paulo. A assessoria da artista se manifestou em seguida afirmando que a ida da famosa à unidade de saúde seria para acompanhamento pós Covid-19.

Nesta quinta-feira (09/06), o hospital onde Joelma está internada emitiu um comunicado sobre a famosa. A unidade informou no documento que a cantora foi diagnosticada com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Publicidade

Neste momento, Joelma encontra-se no hospital São Luiz Itaim e recebeu cuidados da médica Dra. Ludhmilla Hajjar. A cantora foi à unidade de saúde no último dia 6 foi submetida a alguns exames devido ao acompanhamento.

Publicidade

De acordo com o hospital, a artista conseguiu melhorar significativamente desde que foi internada. Ainda segundo o boletim, a famosa, que tem 47 anos, vem se recuperando bem do problema. Quando receber alta, possivelmente neste final de semana, a cantora precisará, segundo a recomendação médica, ficar pelo menos sete dias repousando.

Publicidade

Em casa, Joelma irá necessitar de uma alimentação adequada e cuidados. Neste final de semana a artista tinha apresentações marcadas em sua agenda, mas por conta do problema de saúde não irá poder comparecer ao local.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.