in

Pantanal: atriz que faz personagem Guta é atacada por jacaré e fica com ferimento

O relato da artista foi feito à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Reprodução/Instagram

A novela Pantanal tem sido uma das atrações de maior audiência da Rede Globo atualmente. Exibida pela segunda vez, agora com novos personagens em um remake, a trama conta com o protagonismo de Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen (Jove e Juma Marruá), que estão dando um verdadeiro show de atuação.

Publicidade

Quem também tem chamado atenção do público na novela é Julia Dalavia, que vem dando vida à personagem Guta. Nesta semana, a atriz fez uma revelação ao público sobre ter sido atacada por um jacaré no local das gravações.

De acordo com Julia, ela estava tomando banho no rio onde a trama vem sendo filmada e um filhote de jacaré se aproximou e mordeu seu bumbum. A atriz contou que ficou bastante assustada com a tensa situação.

Publicidade

Julia relatou que o episódio ocorreu enquanto estava de folga nos primeiros dias da novela: “De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré!“, lembrou a atriz.

Publicidade

Segundo a intérprete de Guta, o animal, que é bastante comum no Pantanal, a soltou logo depois de atacá-la. A conversa da atriz foi com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Felizmente, o ataque do animal não foi grave, mas deixou marcas dos dentes do predador.

Publicidade

Julia conta que na hora não sentiu dor, mas gritou por conta do susto. Vale ressaltar que a novela já teve as gravações finalizadas. As filmagens aconteceu no interior do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.