in

Deborah Secco solta o verbo e conta detalhes de quando ficava com homens casados: ‘disputa entre mulheres’

A atriz sempre costuma causar nas entrevistas em que fala sobre o seu passado.

Youtube Poccast

Deborah Secco já deixou claro em diversas entrevistas que ficou com alguns homens casados antes de se casar com Hugo Moura. A bela afirma que, as experiências sempre foram muito dolorosas para ela.

Publicidade

Durante uma entrevista no podcast Poccast, comandado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, a atriz ficou visivelmente constrangida quando foi questionada sobre a sua suposta fama de se relacionar com homens que já tinham esposa. Sobre o assunto, Lucas questionou: “Naquela época, você sofria muito hate [ódio] por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche? Ou você não sabia que ele era casado?”.

A artista começou dizendo que não curtiu muito a experiência. Ela admitiu que sempre soube que o parceiro tinha um relacionamento, quando o questionava, ele dizia que não estava bem com a esposa e que iria terminar a união. Deborah ainda se justificou dizendo que não ficaria mais com alguém casado hoje em dia. “Porque hoje eu entendi a importância de a gente olhar para outra mulher. Mas, quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres”.

Publicidade

Esposa de Hugo Moura atualmente, a famosa contou que os homens com quem ela teve um relacionamento extraconjugal não foram honestos com ela, e hoje ela compreende que as mulheres precisam estarem mais unidas uma com a outra.

Publicidade

A global concluiu que ela não pretendia acabar com o casamento de ninguém, já que os homens afirmavam que o relacionamento deles já estava chegando ao fim, e ela se iludia acreditando nisso. Mas hoje percebe o quanto isso era errado e como fazia mal para todas as pessoas envolvidas.

Publicidade
Publicidade