in

RecordTV suspende votação do Power Couple após internautas apontarem erro na formação da DR

Internautas apontaram que Anne teria descumprido uma regra do programa ao cochichar com karol.

REPRODUÇÃO/ R7

Após internautas exporem nas redes sociais os sussurros de Anne Duarte para Karol Menezes durante a formação do DR na noite desta quarta-feira (8), a produção do reality da Record decidiu suspender a votação do Power Couple Brasil 6, nesta quinta-feira (9).

Publicidade

O ex-integrante da banda Restart e sua esposa tinham um poder decisivo e não podiam compartilhar qualquer informação com os participantes, conforme já haviam sido alertados pela apresentadora Adriane Galisteu.

A conversa de Anne com Karol ocorreu durante um intervalo da transmissão ao vivo. Anne estava sentada ao lado da esposa de Mussunzinho, em determinado momento ela acenou e falou algo em seu ouvido.

Publicidade

O áudio não foi reproduzido para telespectadores que acompanhavam a movimentação na mansão durante o intervalo. O poder que o casal power tinha, influenciou diretamente na formação da DR. Anne e Pe Lanza usaram o poder para retirar os quatro votos que Hadson Nery e Eliza Fagundes haviam recebido. Dessa forma, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram para berlinda, com três votos.

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas começaram a pedir que a produção do programa cancelasse o poder, já que pode ter ocorrido um descumprimento de uma regra, que poderia prejudicar um dos casais da DR.

Publicidade

O site oficial do programa, onde ocorre a votação do público, passou a exibir uma mensagem dizendo que a votação está suspensa, enquanto a produção do reality analisa as imagens. Sem a interferência do poder, a DR estaria formada com Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Hadson e Eliza. A decisão da emissora pode ser comunicada nas próximas horas.

Publicidade