in

Famosos prestam apoio a Sérgio Hondjakoff, de Malhação, após ele ameaçar tirar a vida do pai

Bruno Gagliasso enviou um vídeo para o ator e Rafael Ilha se ofereceu para procurar uma clínica de reabilitação para Sérgio Hondjakoff.

Reprodução YouTube Inteligência LTDA / Instagram Sérgio Hondjakoff

O ator Bruno Gagliasso e o cantor Rafael Ilha se mobilizaram no intuito de ajudar o ator Sérgio Hondjakoff, que se tornou conhecido no país todo após dar vida a Cabeção, em Malhação, na Globo. Isso, depois que o artista surgiu nas redes sociais visivelmente alterado e chegou até a ameaçar tirar a vida do pai, Seu Francisco, caso ele não lhe desse R$ 1 mil para ir a São Paulo.

Publicidade

Em live, Sérgio contou que todos querem interná-lo contra a sua vontade em uma clínica de reabilitação pelo fato de dar “uns tequinhos [gíria usada para se referir a pessoa que fez o uso de cocaína]” e ficar muito louco.

Após a repercussão do vídeo, Bruno Gagliasso enviou um vídeo para Sérgio Hondjakoff para prestar seu apoio. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a gravação na quarta-feira (8), e publicou o que foi dito pelo marido de Giovanna Ewbank.

Publicidade

Bruno destacou que ele e Sérgio estão afastados, mas se disse feliz pelo fato de o ator ter se encontrado com Sandro, destacando se tratar de uma pessoa que já ajudou muito sua família e que estará ao lado de Sérgio para o que der e vier. “Assim como eu também estarei”, completou Gagliasso. Bruno afirmou ainda ser difícil [a luta contra as drogas], mas não é impossível. Por fim, o marido de Ewbank destaca que ninguém vai largar a mão de Hondjakoff.

Publicidade

Rafael Ilha, por sua vez, procurou a equipe da Record TV se oferecendo para ajudar no tratamento de Hondjakoff. De acordo com informações de Fabíola Reipert, o cantor se ofereceu para ir em busca de uma clínica de reabilitação para o tratamento de Sérgio Hondjakoff.

Publicidade

Segundo Fabíola, Rafael saberá o que fazer, já que sabe o que é passar pela mesma situação em que Sérgio se encontra.

Publicidade