in

Pantanal: José Lucas vive affair com desconhecida, joga Juma para escanteio, mas percebe que caiu em um golpe

A personagem misteriosa vai abalar as estruturas de Zé Lucas na trama das nove.

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, uma nova personagem aparecerá na trama para mexer com os sentimentos de José Lucas. Ambos vão viver um romance, e o peão desistirá de Juma por um tempo. Porém, depois de alguns meses, prestes a subir no altar, o ex-caminhoneiro se dará conta que caiu em um golpe.

Publicidade

Érica chegará no folhetim e dirá ser uma jornalista que pretende fazer uma reportagem sobre o pantanal. A bela ficará hospedada na fazenda de José Leôncio para conhecer de perto a vida do pecuarista.

A beleza da jovem acabará despertando o interesse de José Lucas, que vai se oferecer para ir com ela durante um passeio no rio. Os dois ficarão cada vez mais próximos e eles começarão a viver um romance. O peão até conseguirá tirar Juma da cabeça quando tiver a oportunidade de se entregar para outra pessoa.

Publicidade

Porém, quando as coisas pareciam estar caminhando para se tornar algo mais sério, Érica comunica que deve deixar o bioma em breve e retornar para a sua casa em São Paulo. A bela dirá que ela e o ficante são de mundos muito diferentes, logo, a relação deles não tem como dar certo. O herdeiro do fazendeiro ficará sem chão com a partida da jornalista.

Publicidade

Quando se passar alguns meses na trama, Érica voltará ao Mato Grosso do Sul, grávida de Zé Lucas e acompanhada do pai, um homem rico e que tem interesse em estreitar laços com José Leôncio, visto que ele é candidato a deputado federal e pretende ser visto como defensor da natureza. O homem exige que a herdeira seja reparada pela gravidez, e o ex-caminhoneiro aceitará se casar com ela.

Publicidade

Os três voltarão juntos para São Paulo, mas logo o rapaz descobrirá que a gestação da amada era uma farsa e que ele foi vítima de um golpe antigo: o famoso ‘golpe da barriga’.

Publicidade