in

Power Couple: Anne cochicha no ouvido de Karol e publico pede que poder seja cancelado; vídeo

Como casal power da semana, Anne e Pe Lanza tinham acesso a um poder que poderia mudar a formação da DR.

REPRODUÇÃO/ PAYPLUS

Durante a 5ª formação da DR no Power Couple Brasil 6, na noite desta quarta-feira (8), Anne Duarte foi vista cochichando no ouvido de Karol Menezes. No entanto, a esposa de Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart, tinha um poder nas mãos após vencerem a prova dos casais – esse poder ainda não tinha sido revelado. Nas redes sociais, o público a acusou de quebrar as regras, e pediram que o poder fosse cancelado.

Publicidade

Quando abriram os dois poderes para escolher um, Adriane Galisteu alertou Anne e Pe Lanza a não falarem com nenhum dos outros participantes. A apresentadora ainda os aconselhou a voltarem para a sala e optarem por ficar quietos, sem falar muito com outras pessoas.

Nas imagens exibidas pelo Playplus durante um dos intervalos do programa, Anne acena chamando Karol e diz algo em seu ouvido, que pode ou não ser relacionado com o poder que tinham de mudar o jogo. Na ocasião, o áudio estava desligado para os assinantes do streaming, e não captou a conversa.

Publicidade

Publicidade

No encerramento da votação, o poder foi aberto, e dizia que o casal deveria anular todos os votos recebidos por outra dupla. Anne e Pe Lanza usaram a dinâmica para anular os votos recebidos por Hadson Nery e Eliza Fagundes, em quem eles próprios votaram. A mudança colocou os rivais declarados de Karol e Mussunzinho, Brenda Paixão e Matheus Sampaio na berlinda pela quarta vez.

Publicidade

Devido ao cochicho, internautas usaram as redes sociais para pedir o cancelamento do poder ou a divulgação do áudio de Anne para esclarecer se ela havia dado alguma dica do poder.

Publicidade