in

Marcos Mion recebe notícia e fica desolado: ‘O baque foi forte, mas a luta continua!’

O apresentador, que comanda o Caldeirão, desabafou por meio de sua conta no Instagra.

Instagram Marcos Mion

Na noite da última quarta-feira (08/06), o apresentador Marcos Mion, atualmente contratado da Globo, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, ele, que é um dos comunicadores mais queridos do Brasil, fez um desabafo por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Publicidade

Acontece que o órgão aprovou o chamado rol taxativo, que prevê que os planos de saúde agora só serão obrigados a cobrir procedimentos listados pela ANS. Diante da decisão, milhões de pessoas irão perder o direito a tratamentos e medicamentos.

Em um vídeo, Mion é visto completamente desolado e revoltado com a decisão tomada pela Justiça. A medida aprovada pelo STJ irá prejudicar diversos pacientes autistas como Romeo, filho do apresentador.

Publicidade

A NOTÍCIA QUE A GENTE NÃO QUERIA OUVIR… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA“, disse Marcos Mion na publicação.

Publicidade

Ainda no Instagram, o apresentador do Caldeirão mencionou os nomes das pessoas que votaram contra a medida, agradecendo a estes. Em seguida, o famoso listou aqueles que declararam o voto a favor do rol taxativo.

Publicidade

O baque foi forte, mas a luta continua!“, finalizou Mion na publicação, onde recebeu mensagens de carinho e apoio dos seguidores. Além dos anônimos, famosos também manifestaram sua tristeza diante da decisão do Supremo Tribunal de Justiça acerca do rol taxativo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.