in

Kim Kardashian se operou novamente? Último vídeo está dando o que falar

CNBC

Kim Kardashian continua tentando fazer com que seu império econômico não caia nunca. Depois que ela conseguiu o mais difícil, que foi se posicionar entre as celebridades mais seguidas na mídia social e se tornar milionária, ela não vai relaxar nunca. A celebridade americana sempre tenta criar mais conteúdo e uma fortuna maior ainda. 

Publicidade

Kim Kardashian tem um novo projeto

Nos últimos meses, ela vem sempre trabalhando em novos projetos, seja em sua linha de maquiagem, cosmética ou roupas. Ela, como sua irmã bilionária, Kylie Jenner, não para de fazer sempre por mais. A verdade é que ela tem um público incrível de milhões, que sempre esgotam seus produtos. Por essa razão, ela sempre faz mais e mais. 

Agora, sua nova obsessão é uma linha de roupas para estilizar o corpo da mulher, com modeladores na cintura, que fazem com que a figura feminina se torne mais definida, e é usada por baixo da roupa. Claro que nada disso é novidade, mas é também quase certo que essa coleção será mais um sucesso. 

Publicidade

Vídeo mais recente de Kim Kardashian 

Como sempre, Kim Kardashian promove ela mesmo seus produtos, usando eles. E foi isso que ela fez com esses cintos modeladores, que ela diz usar e que ela quer agora vender para todo o mundo. Em um vídeo, ela mostrou como isso modela seu corpo, tornando mais fino e suas curvas mais definidas ainda. 

Publicidade

Publicidade

Porém, no vídeo de que se fala, não foi propriamente esse modelador que chamou a atenção dos fãs, mas sim um detalhe no corpo de Kim Kardashian. Em poucas horas, o vídeo compartilhado no Instagram tem já mais de cinco milhões de visualizações, e são muitas as pessoas falando sobre os seios da socialite americana. 

Muitos de seus fãs acreditam que ela realizou mais um procedimento estético. “Kim Kardashian se operou novamente?“, é uma das perguntas mais comentadas nesse post. Claro que o próprio cinto pode causar essa maior saliência, mas são muitos os fãs que acreditam que a celebridade pode ter aumentado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade