in

Deborah Secco é colocada em situação desconfortável: ‘você sofria muito por pegar homem casado?’

A entrevista aconteceu na última quarta-feira (08), no PodCast, no YouTube.

Divulgação / YouTube

Na noite da última quarta-feira (08), durante uma entrevista ao PodCast, no YouTube, a atriz Deborah Secco foi questionada sobre uma de suas atitudes e, no momento, ficou constrangida. O apresentador Rafael Uccman perguntou para a atriz se ela se sentia bem em ficar com homem comprometido.

Publicidade

“Você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né?”, perguntou o apresentador. Deborah, por sua vez, ficou muito sem graça, mas não se esquivou de responder. Segundo a atriz, ela não gostava e sofria muito por ter que passar por estas situações. “Não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri”, foram as palavras da estrela.

Segundo ela, atualmente, tudo mudou. Ela nunca se submeteria a sair com alguém que seja comprometido como fazia antigamente. Afirmou ainda que ela nunca terminava os relacionamentos, sempre eram os homens que terminavam com ela.

Publicidade

Hoje ela consegue entender o quanto sofria e se sentia mal em ter que passar por essas situações. Ao final, ela disse que se arrepende, pois sofria e fazia as pessoas sofrerem também.

Publicidade

Deborah Secco foi mãe aos 35 anos da linda Maria Flor, atualmente com 6 anos, fruto do relacionamento com Hugo Moura.

Publicidade

Deborah é atriz desde a década de 90 e participou de vários programas na Rede Globo, como Meu Bem, Meu Mal (1990), alguns episódios da Escolinha do Professor Raimundo, A Próxima Vítima (1995), e fez papéis importantes em novelas como em Celebridade (2003) e América (2005), dentre outros. Deborah sonhava em ser atriz desde a infância.

Publicidade