in

Maria Bruaca ‘perde’ dois pretendentes de uma vez só em Pantanal

Dona de casa que está se vingando das traições do marido ‘perderá’ os dois pretendentes.

Reprodução TV Globo

Maria Bruaca cansou de sofrer e de ser enganada por Tenório. A personagem de Isabel Teixeira tem sido muito comentada nas redes sociais. Algumas mulheres se identificam com o sofrimento dela. Maria Bruaca foi enganada e traída pelo marido muitas vezes. Tenório, inclusive, tem outra família.

Publicidade

Cansada de sofrer, a mãe de Guta decidiu viver sua vida. Primeiro, ela teve um affair com Levi. O grande desejo dela, porém, é Alcides. Nos capítulos programados para ir ao ar na próxima semana haverá uma grande reviravolta em toda a situação.

Tenório, indignado, mandará Alcides matar Levi porque desconfia que Levi tem olhado para Maria Bruaca. Alcides cumprirá as ordens do chefe e vai atrás do rapaz. Só que Alcides decide abrir o jogo com Levi sobre os planos de Tenório. Levi reagirá com muito ingratidão.

Publicidade

Ao ser informado por Alcides que Tenório quer vê-lo morto, Levi vai para cima do capataz e o esfaqueará. Levi vai fugir e deixará Alcides para morrer. Na fuga, Levi pedirá ajuda para Juma. com arma de fogo, ela vai ferir o salafrário.

Publicidade

Na sequência, o ferido vai encontrar Tibério, levará um susto muito grande e cairá no rio sangrando. O rapaz vai virar comida de piranhas, que serão atraídas pelo sangramento. Alcides também será dado como morto. Teria Maria Bruaca perdido os dois pretendentes de uma só vez? Seria muito drama para a moça. Alcides estará vivo e ele Maria Bruaca ainda terão um momento quente, em capítulo programado para ir ao ar entre quinta e sexta-feira (17) da próxima semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!