in

Pantanal: Maria Bruaca pressiona Tenório e depois se deita na cama de Alcides

Personagem Maria Bruaca terá momentos decisivos nos capítulos da próxima semana.

Fotomontagem Gshow/Russel

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira, tem roubado a cena na novela Pantanal. A personagem caiu no gosto do público e tem sido muito comentada nas redes sociais. Muitas mulheres se identificam com Maria Bruaca.

Publicidade

A mulher sofre com a rejeição do marido, Tenório, que tem até outra família. Rejeitada em seu próprio lar, Maria Bruaca vai atrás da felicidade em outra casa. Os próximos capítulos da novela Pantanal prometem bastante em relação à personagem que caiu nas graças do público.

O capítulo 71 da novela está programado para ir ao ar no dia 17 de junho, uma sexta-feira. Neste dia, Maria Bruaca tomará decisão corajosa. Ela vai deixar o quarto de Tenório e partirá para a cama de Alcides. Bruaca sempre se sentiu atraída pelo peão e colocará tudo o que sente para fora.

Publicidade

Maria Bruaca invade quarto de Alcides

Rejeitada e humilhada por Tenório, Maria Bruaca vai deixar o quarto dele e se aventurará na cama de Alcides. O peão, que é funcionário de Tenório, vai rejeitar em um primeiro momento. Ele vai questionar o que pode acontecer se o malvado Tenório descobre o que aconteceu.

Publicidade

Alcides vai dizer que o patrão pode até matá-lo. Maria Bruaca vai retrucar que morreria junto. Esta será mais uma vingança da mulher que foi traída e enganada pelo marido por muitos e muitos anos. Maria Bruaca e Tenório são pais de Guta. O malvado tem outra família, com esposa e filhos. Pantanal é sucesso de audiência na Globo. O remake da novela é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Babrosa, autor da trama exibida pela TV Manchete em 1990.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!