in

Pantanal: José Leôncio tem conversa séria com Jove e faz incentivo ao filho

Fazendeiro irá incentivar Jove a se casar com Juma em capítulo da próxima semana.

Reprodução: Globo

A novela Pantanal tem elevado os índices de audiência da TV Globo. Conquistando público em todo o Brasil, o folhetim exibido na faixa das 21h é sucesso de audiência e crítica em todo o país. A história de Juma e companhia tem arrebatado milhões de brasileiros diariamente.

Publicidade

Na próxima semana, o capítulo 70 da novela, que será exibido no dia 16 de junho, promete emoções além da conta. O capítulo vai começar com José Leôncio incentivando o filho Jove a se casar com Juma. O casal se ama, mas tem passado por momentos difíceis.

Ainda no capítulo dia 16, Jove vai levar Juma para a fazenda. Muitos outros acontecimentos vão ao ar neste dia. Em conversa franca com Filó, Tadeu vai dizer que se sente menos filho de José Leôncio do que os dois irmãos. Guta conta para Tenório que terminou relacionamento com Tadeu.

Publicidade

Zuleica é atiçada por Renato a reivindicar os direitos como mulher de Tenório. Na sequência do capítulo, Zefa é chamada de sonsa por Guta, que a culpa pelo fim do relacionamento com Tadeu. Alcides será seduzido por Maria Bruaca. Juma vê semelhanças entre o Velho do Rio e José Lucas e conta para para José Leôncio.

Publicidade

O capítulo do dia 16 vai terminar com Trindade contando para José Lucas que teve um mau pressentimento. A novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa hoje tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto do escritor. O sucesso estrondoso está parecido com o da primeira versão, que foi exibida pela extinta TV Manchete em 1990 e deu muito trabalho à TV Globo na época.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!