in

Após surto de Sérgio Hondjakoff e ameaça ao pai com bastão, Bruno Gagliasso toma atitude e vídeo mostra

Eterno Cabeção foi visto bastante alterado recentemente em sua rede social.

Instagram Leo Dias/Sérgio/Montagem

Nesta semana, o ator Sérgio Hondjakoff, nacionalmente famoso por interpretar o papel do personagem Cabeção, na novela Malhação, deu bastante o que falar após aparecer visivelmente alterado em sua rede social.

Publicidade

Na ocasião, Sérgio chegou a fazer ameaça de morte ao próprio pai, alegando que o idoso não teria lhe dado a quantia de R$ 1 mil para ele poder fazer uma viagem. Na publicação, o eterno Cabeção afirmou que o genitor era obrigado a dar o dinheiro se não quisesse morrer.

O comportamento de Hondjakoff seria por conta de um surto por uso de substâncias químicas. O famoso chegou a dizer em seu vídeo, no Instagram, que a família teria tentado fazer sua internação contra a vontade.

Publicidade

Nesta quarta-feira (09/06), Leo Dias compartilhou em sua conta oficial do Instagram um vídeo gravado por Bruno Gagliasso. Na filmagem, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou em total apoio ao amigo nesse momento difícil.

Publicidade

Bruno começa dizendo que está feliz ao saber que Sérgio encontrou Sandro e que a pessoa a quem se refere o ajudou e que irá ajudar o artista também: “[Sandro]Estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não“, declarou o pai de Titi, Bless e Zyan no vídeo.

Publicidade

Segundo o que informou o colunista Gabriel Perline, depois do surto de Sérgio, os pais do famoso, Carmen e Francisco, estariam buscando uma clínica para internar o filho. Ainda de acordo com o jornalista, o casal estava evitando tomar a medida, mas diante da situação acreditam que seja a melhor opção no momento. 

Desde o momento de alteração de ameaças, Sérgio não foi mais visto em sua rede social. Os fãs do artista têm torcido por sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.