in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10)

Cenas surpreendentes estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (10).

Divulgação / SBT

Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, conta com cenas surpreendentes e emocionantes. Na próxima sexta-feira (10), vai ao ar o capítulo 136 da novela de Nicandro Díaz González.

Publicidade

Camilo fala para Fernanda que não vai aceitar que Bárbara herde os bens dos Elizalde. Franco fala para Fernanda que a raiva de seu irmão é verdadeira, pois provavelmente ele vai brigar com Bárbara.

Fernanda expõe para Franco que Bárbara foi até o convento ver Aurora. Camilo briga com Bárbara e fala coisas horríveis para ela, tais como, que não acredita nela e não vai deixar ela ficar com os bens da família. Bárbara pede que ele acredite nela e que ela fará dele uma pessoa rica.

Publicidade

Fernanda fala para Santiago que ele está planejando algo para que Bárbara lhes entregam Liliana e 60% dos bens dos Elizalde. Fernanda fala para o irmão que vai ao convento descobrir os motivos pelos quais Bárbara visita Autora. Adriano fala para Vladimir que vai protegê-lo. Franco e Bárbara vão até a residência de Artêmio Bravo e pedem para ver Liliana.

Publicidade

Franco fica preocupado quando descobre que ela não está na casa. Liliana chega em casa e fica chocada ao se deparar com a madrasta. Adriano fala para Vladimir que ele está sendo enganado por Priscila. Chelsie expõe para Érika um retrato de Fernanda e Frango juntos.

Publicidade

Liliana fala para Eduardo que vai viajar com Artêmio. Aurora conta para Fernanda que Bárbara foi vê-la várias vezes. Fernanda fica comovida ao saber que será tia. Fernanda fica preocupada ao saber que Camilo drogou Aurora, com a intenção de ter relações sexuais com ela que Bárbara viu. Eduardo, comovido, fala para Liliana despedir dele antes de ir embora.

Publicidade