in

Power Couple: discussão entre casais termina com água na cara, prato quebrado e participante machucada

O clima esquentou entre os casais após a formação DR; participantes foram contidos para evitar agressão.

REPRODUÇÃO/ CNR/ PLAYPLUS

Após a quinta formação da DR no Power Couples 6, na noite desta quarta-feira (8), Karoline Menezes, Musunzinho, Brenda Paixão e Mattheus Sampaio se provocaram no reality show da RecordTV, e tiveram que ser contidos para evitar agressões. O Playplus exibiu o bate-boca generalizado entre os participantes.

Publicidade

Brenda e Matheus foram tirar satisfações com Karol e Mussunzinho sobre o voto do casal. Enquanto eles estavam preparando a janta, os dois casais começaram a discutir e trocaram ofensas.

O clima esquentou quando Mussunzinho e Karol chamaram Matheus de “frango de padaria”. Brenda ficou enfurecida com os deboches e jogou água de sua garrafinha no casal. Mussunzinho acabou sendo contido por outros casais.

Publicidade

No entanto, Karol ficou revoltada, pegou um dos pratos que estavam sob a mesa, mas o sinal do Playplus foi cortado. Apenas pelo áudio foi possível ouvir que o prato teria quebrado.

Publicidade

Com a volta do sinal do streaming, Mussunzinho e Karol estavam na despensa sendo apaziguados por outros participantes. Karol estava com gelo na mão, mas não foi possível identificar se a participante se machucou com o prato. Brenda e Matheus concluíram que a assessora iria jogar o prato contra eles, se não tivesse sido contida.

Publicidade

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Yvi Moraes e Fernando Borges terminaram na DR, e agora dependem do voto público para escapar da eliminação. Na noite desta quinta-feira (9), a RecordTV divulgará os resultados da berlinda.

Publicidade