in

Pantanal: devorado por piranhas, Levi tem final trágico e é aclamado por toda equipe

O vilão será devorado pelas piranhas após ser ferido por Juma e cair no rio.

Reprodução: Globo

O final de Levi será trágico no remake da novela Pantanal. O ator Leandro Lima precisou nadar por cerca de quatro horas para a gravação da cena em que seu personagem morre. No fim da gravação, toda equipe aplaudiu o ator pelo seu empenho.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Levi estará deixando a trama das 21 horas com um final trágico, pois o peão será devorado por piranhas após ser baleado por Juma e brigar com Trindade e Tibério.

Foram 40 profissionais trabalhando nesta longa sequência e também um dublê para as cenas de risco, segundo informou a coluna de Patrícia Kogut. Leandro Lima passou quatro dias no Mato Grosso do Sul acompanhado da equipe para a gravação da cena.

Publicidade

Usando calça jeans e botas, o ator entrou no rio e ficou nadando por quatro horas para que tudo fosse gravado e ainda precisou repetir parte da sequência. Ao sair do rio, foi aplaudido pelos colegas.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 11, Levi tentará atirar em Juma, mas a menina-onça mostrará que é mais ágil e tomará a arma do vilão. Depois disso o amante de Maria Bruaca tentará sequestrar Muda, mas acabará sendo baleado por Juma.

Publicidade

Ferido, o malvado conseguirá fugir e, deixando um rastro de sangue pelo caminho, chegará ao barco. Quase sem força, começará a remar até encontrar Trindade e Tibério. Eles darão início a uma discussão e Levi perderá o equilíbrio, caindo no rio e sendo atacado pelas piranhas.

A cena do vilão sendo devorado pelas piranhas deu muito trabalho, precisou de uma grande equipe para concluir a gravação e deve impactar o público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br