in

Luciana Gimenez surge chorando copiosamente e culpa Leo Dias por divulgar informação íntima: ‘é o fim’

A apresentadora não poupou palavras para esculachar o colunista dos famosos.

Instagram Luciana Gimenez

Nesta quarta-feira (09/06), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, deu algumas informações envolvendo o pai da apresentadora Luciana Gimenez. De acordo com o jornalista, João Alberto Morad deixou uma grande herança, mas não destinada à filha, como se poderia imaginar.

Publicidade

Leo noticiou que o valor de mais de R$ 2 milhões foi destinado a uma comerciante que mora na Zona Leste de São Paulo e que a mulher é a única dona da apólice. Na noite desta quarta-feira, Luciana Gimenez se manifestou diante das declarações do colunista e se mostrou bastante abatida com o assunto.

Sem segurar a emoção, a apresentadora da RedeTV! se manifestou em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores. A famosa não hesitou em detonar Leo Dias pela notícia.

Publicidade

Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, questionou Luciana em um trecho da publicação. “Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final“, acrescentou a apresentadora enquanto caia no choro na rede social.

Publicidade

Mais tarde, Leo Dias escreveu uma carta aberta à Luciana dando uma réplica aos questionamentos feitos pela contratada da RedeTV!. O colunista, que geralmente escreve fofocas relacionados aos artistas brasileiros, explicou que achou de grande relevância escrever sobre a informação pelo fato de que ela é uma das mais famosas apresentadoras do país.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.