in

Filho de Luciano Camargo diz não ter sido convidado para casamento do irmão: ‘Nunca se preocuparam’

Afastado do pai há mais de quatro anos, Wesley Camargo contou motivo de não ter sido convidado para a cerimônia.

Manuela Scarpa/Brazil News | Instagram/ Luciano Camargo/ Wesley Camargo

Nesta última segunda-feira (06), aconteceu o casamento de Nathan Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Camargo. No entanto, um detalhe chamou a atenção: Wesley Camargo – irmão do noivo- não foi convidado para a cerimônia. O casamento luxuoso do sobrinho de Zezé Di Camargo aconteceu em Goiânia e contou com a presença de vários famosos, entre eles, Kaká, Leonardo, Graciele Lacerda.

Publicidade

Wesley, que não fala com o pai há mais de quatro anos, afirmou em uma entrevista para o portal NaTelinha que acredita que não foi convidado para o casamento do próprio irmão, por ter se afastado de Luciano. O filho de Cleo Loyola ainda disse que perdeu o contato com irmão após se afastar de seu pai. “Desde que eu e meu pai não nos falamos eu e ele não temos nenhum vínculo”, revelou Camargo.

Mesmo afastado do irmão e do pai, Wesley afirmou que mantém o contato com o restante da família e disse que é bem recepcionado pelos parentes. O filho de Luciano afirmou que segue os familiares nas redes sociais e que eles o tratam normalmente. “Meus familiares inclusive o meu tio Zezé me seguem e me tratam normal”, disse o rapaz.

Publicidade

Na ocasião, Wesley revelou que já se sentiu excluído pela própria família, mas que, atualmente, não carrega mais esse sentimento. O filho de Cleo Loyola afirmou que é muito bem tratado pelos tios e que dá muito valor aos parentes que o respeitam e o tratam bem.

Publicidade

Durante a entrevista, Wesley afirmou que não pretende se reaproximar do irmão e do pai no momento. O rapaz explicou que está vivendo uma fase muito boa de sua vida e que está focado em sua carreira profissional.

Publicidade

Por fim, ele lamentou que sua filha não convive com o avô e disse que isso o deixa magoado. “Nunca se preocuparam comigo ou com minha filha”, desabafou o rapaz.

Publicidade