in

Ex-BBB Jessilane desabafa sobre lado financeiro após participação no reality

Jessilane se mudou para a capital paulista, com o objetivo de ter melhor acesso aos compromissos.

TV GLOBO

Convidada do podcast PodPah, a ex-participante do Big Brother Brasil 22, Jessilane, disse que não mudou sua vida drasticamente, após ter saído da casa mais vigiada do país. Pelo menos no aspecto financeiro. No papo com Igão e Mítico, a professora de Biologia revelou que tem encontrado dificuldades, como quando não era uma pessoa famosa.

Publicidade

Segundo Jessi, se não fosse um prêmio de R$ 100 mil, faturado durante uma prova valendo a liderança, ela estaria com diversas pendências na praça. “Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, disse a professora, aos risos. 

Ainda falando sobre o fator financeiro, Jessilane disse que segue trabalhando e vem lutando para manter as contas em dia. No programa da TV Globo, a sister foi a 14ª eliminada, sendo uma das últimas sobreviventes do quarto Lollipop. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando; e demora alguns dias para receber. Então, eu tô quase na mesma”, completou a ex-BBB22.

Publicidade

Mudança

Depois do confinamento no reality show da TV Globo, Jessi decidiu deixar a cidade de Valparaíso de Goiás, e se mudou para a capital paulista, acompanhada da mãe e da irmã, objetivando assim ficar nos holofotes para o cumprimento de agendas.

Publicidade

Desfile 

Na última semana, a professora de Biologia participou do seu primeiro desfile, figurando na São Paulo Fashion Week, evento tradicional de moda. Debutando nas passarelas, a ex-BBB foi bastante elogiada pela apresentação, notabilizando pela confiança e um sorriso contagiante. Em seu perfil nas redes sociais, ela comemorou o feito com os seguidores e agradeceu aos organizadores pelo convite recebido.

Publicidade

Publicidade