in

Pantanal: Mariana rejeita ‘neto do capeta’ e sugere ato cruel a Irma

Em Pantanal, Mariana não se agradará que filho de herdeira seja de Trindade.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana (Selma Egrei) não reagirá nada bem à gravidez de Irma (Camila Morgado). Isso porque, depois que a ruiva descobrir que está grávida de Trindade (Gabriel Sater), o desenrolar da trama ficará bastante emocionante na novela.

Publicidade

Apesar de, em princípio, estar interessada em José Lucas (Irandhir Santos), Irma notará que o rapaz só tem olhos para Juma (Alanis Guillen). Por conta disso e por vários outros problemas, a ruiva partirá para uma nova cartada na trama de sucesso da TV Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Irma cede à tentação e acaba grávida em Pantanal

Galanteada e interessada por Trindade (Gabriel Sater), ela decidirá ceder à tentação e dará uma chance ao peão misterioso. Os dois começarão um romance e, em certo momento, a ruiva descobrirá a gravidez do sujeito, que alega ter um pacto com o diabo. Sabendo sobre isso, o peão entrará em desespero, achando que o filho terá alguma relação com o capeta e ainda nascerá com chifres.

Publicidade

Mariana será a primeira pessoa a desconfiar que a filha está grávida. Já no Rio de Janeiro, a ruiva passará mal, terá crises de enjoo e até tonturas, indicando os primeiros sintomas da gravidez. Quando Irma fizer o teste, estará sacramentado o que as duas já imaginavam.

Publicidade

Mariana enlouquecerá, uma vez que não desejava isso para a sua herdeira. O pior ainda estará por vir, quando Irma revelar a identidade do pai, fazendo a megera surtar de vez e propor um ato cruel: um aborto. A alternativa, porém, estará fora de cogitação. O impasse da ruiva gerará uma briga entre Mariana e José Leôncio (Marcos Palmeira), que exigirá a volta da ex-cunhada para ter o bebê na fazenda em Pantanal.

Publicidade

Publicidade