in

Pantanal – vem à tona segredo que Filó esconde a sete chaves de José Leôncio: ‘Inventou’

Em Pantanal, grande segredo escondido por Filó é desvendado por Irma, que joga na cara da cozinheira.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, um grande segredo que Filó (Dira Paes) vem escondendo há muitos anos de José Leôncio (Marcos Palmeira) virá à tona, ao ser descoberto por uma de suas grandes rivais na trama. Isso porque Irma (Camila Morgado) desvendará todo o mistério e jogará na cara da cozinheira.

Publicidade

Durante a sequência da novela, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) escutará uma reza feita por Filó, na qual ela abrirá o jogo e revelará o segredo escondido a sete chaves. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela Pantanal, exibida em horário nobre pela TV Globo.

Filó é desmascarada em Pantanal e se assusta

Tudo acontecerá quando Irma desmascarar de vez Filó e colocando ela contra a parede ao ouvir a reza em forma de confissão da cozinheira. “Você inventou que o Tadeu era dele, quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui”, revelará Filó, que rapidamente se corrige para evitar que alguém escute.

Publicidade

Essa é a deixa para o público descobrir, de uma vez por todas, que José Leôncio não é o pai biológico de Tadeu (José Loreto), como ele e todas as pessoas da região imaginavam. Imediatamente após se corrigir, Filó dirá que o segredo vai morrer com ela e pedirá perdão a Deus pela mentira, mas tudo sem saber que Irma está de ouvidos atentos ao que está acontecendo.

Publicidade

A ruiva logo questionará Filó sobre o que ouviu, entrando no quarto e mostrando que escutou todo o relato. Assustada, Filó dará um jeito de desconversar, enquanto Irma acabará na dúvida se realmente ouviu a confissão, ficando com isso em mente na novela Pantanal.

Publicidade

Publicidade