in

Jorge Aragão passa mal, é internado e vai parar na mesa de cirurgia, aos 73 anos

Cantor foi ao hospital fazer uma bateria de exames e soube que a data da sua cirurgia está próxima.

TV Globo / Reprodução

O cantor Jorge Aragão, de 73 anos, passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira (09/06), após se internar no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. O artista passou mal  e precisou fazer uma bateria de exames para entender seu real estado de saúde. Jorge Aragão foi transferido, em seguida, para o Hospital Copa Dor, onde ocorrerá o procedimento cirúrgico com seu médico particular.

Publicidade

O sambista aguarda a cirurgia na vesícula desde 2020, quando a pandemia de Covid-19 estava com alta de casos de contaminações. Ele aguardava desde a data para ir para a mesa de operação.

Nos últimos anos, essa não foi a primeira vez que Jorge Aragão precisou ser internado em um hospital por passar mal. Em 2021, ele estava em São Paulo quando teve um mal-estar. Logo em seguida, foi encaminhado para um Instituto do Coração, na capital paulista. Aragão também esteve na Beneficência Portuguesa para realizar uma série de exames médicos; ao olhar os resultados, os médicos responsáveis decidiram internar o cantor para acompanhar seu caso de perto.

Publicidade

Jorge Aragão tem histórico de passagens por hospitais

Já em abril de 2021, Jorge Aragão passou por um procedimento de cateterismo no Hospital São Lucas. A sua recuperação foi boa. O sambista possui também problemas no coração e precisou colocar stents algumas vezes nos anos anteriores.

Publicidade

Uma das notícias mais recentes sobre o cantor Jorge Aragão são as brigas na Justiça com sua ex-mulher, Maria de Fátima Santos. Os dois estão em conflito, por causa de uma pensão alimentícia que, segundo a Maria, precisa ser revista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.