in

Eita! Ana Maria Braga faz pergunta indiscreta para repórter e deixa climão no programa Mais Você

O repórter comentava sobre privatização das empresas e a apresentadora não perdeu tempo.

Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (08), Ana Maria Braga, do Mais Você, exibido pela Rede Globo, deixou o jornalista Fabrício Battaglini sem graça. Durante o programa, estava rolando uma reportagem sobre investimentos da Eletrobrás, e a apresentadora indagou ao repórter sobre qual o valor do fundo de garantia que ele tem guardado.

Publicidade

Durante a entrevista, Fabrício esclarecia para os telespectadores sobre o procedimento da privatização das empresas e falou que as pessoas, que tenham algum valor guardado do fundo de garantia, poderão ser um sócio. Segundo ele, o valor mínimo para o investimento é de R$ 200, e o máximo é a metade do valor que tem na conta.

“Quanto você tem de fundo de garantia?”, perguntou Ana Maria. O jornalista riu da pergunta e não respondeu, mas a apresentadora não se contentou e perguntou outra vez. Logo após, ela disse que, no dia anterior, ele havia ficado sabendo quanto ele tinha guardado; além disso, ela relatou que ele poderia ter alguma conta inativa que ele não sabia.

Publicidade

O jornalista não respondeu às perguntas da apresentadora, mas fez a mesma pergunta para ela. Então Ana Maria explicou que não tem fundo de garantia, mas gostaria muito de ter.

Publicidade

O programa Mais Você é exibido todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, na telinha da Rede Globo. Há previsão para iniciar é às 09:30, logo após o jornal Bom Dia Brasil. Os assuntos mais falados da atração são: culinária, saúde, artesanato e comportamento, além das notícias mais interessantes do dia. O programa está no ar há mais de 20 anos.

Publicidade

Publicidade