in

Whindersson Nunes viaja com ex-noiva para o Egito: ‘Tentar curar as dores’

O comediante confirmou ter viajado com a ex-noiva e ressaltou que nem tudo na vida de trata de ‘crush ou shippar as pessoas’.

Redes sociais - Divulgação/ EmOFF

O nome de Whindersson Nunes voltou a repercutir nas redes sociais nesta quarta-feira (8), após o comediante ter sido visto com a ex-noiva, Maria Lina, no Egito. Em um vídeo, compartilhado com um perfil de fofocas nas redes sociais, é possível ver Whindersson e Maria caminhando de mãos dadas em um hotel do país.

Publicidade

Após a publicação do vídeo, o humorista não demorou para se pronunciar sobre o assunto. Whindersson Nunes afirmou, por meio das redes sociais, que ele e Maria Lina decidiram conhecer outro lugar juntos, no intuito de “tentar curar as dores”, fazendo menção ao filho, João Miguel, que morreu há um ano.

Nunes destacou que, no último dia 31, completou um ano que os dois perderam o filho, por isso, duas pessoas adultas estão tentando curar suas dores. E mais, Whindersson afirmou que talvez essa viagem passe um pouco da saudade que sentem e nunca poderão desfazer.

Publicidade

Publicidade

No Twitter, o humorista ainda fez questão de destacar que nem tudo na vida se trata de ter um crush ou shippar as pessoas, ressaltando que há quem só queira alguns dias de paz, com o objetivo de curar dores que jamais pensou que precisaria curar.

Publicidade

Whindersson Nunes diz saber que é uma pessoa pública e que os internautas estão interessados nas vidas das pessoas, já que é desta forma que vivem e ganham sua renda. O comediante contou ainda que pediu respeito a todos os brasileiros que encontrou durante a viagem. “Ou sei lá postar depois”, ressaltou ele, destacando se tratar de algo que ele nem precisaria comentar com os fãs.

Publicidade