in

Aos 73 anos, Jorge Aragão é internado em hospital do Rio de Janeiro; assessoria emitiu nota

Cantor sofreu complicações da Covid-19 no passado e não pôde ser submetido à cirurgia.

Yves Lohan/ Divulgação

O cantor Jorge Aragão é um dos artistas mais queridos do Brasil. Nesta quarta-feira (08/06), uma notícia divulgada sobre o famoso acabou deixando seus admiradores extremamente preocupados com a sua saúde. Jorge precisou ser internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, por conta de um problema na vesícula. A situação que o cantor, atualmente com 73 anos, está passando já o aflige desde 2020.

Publicidade

A assessoria de Jorge Aragão emitiu um comunicado sobre o assunto e prestou agradecimento pela preocupação e carinho dos fãs do artista. O problema enfrentado por ele não pôde ser tratado, com cirurgia, por causa da Covid-19, doença a qual chegou a ser acometido.

Jorge Aragão tranquilizou seus admiradores, afirmando que está bem, apesar da doença. O famoso, que é um dos artistas de maior prestígio no país, já passou por diversos problemas de saúde nos últimos anos. Quando foi acometido pela Covid-19, ele precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido à gravidade da situação.

Publicidade

Em 2021, Jorge Aragão passou por um cateterismo, procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos. O famoso chegou a desabafar, após ser acometido pelo coronavírus, e declarou que foi bastante triste ter ficado longe das pessoas, em isolamento.

Publicidade

Eu já imaginava pela idade, diabético, cardiopata, que tinha o perfil ideal que o vírus estava atacando. Fui para o hospital, achando que não ia sair“, disse o cantor e compositor. A assessoria ainda não informou quando Jorge Aragão deve deixar a unidade de saúde onde está internado para o tratamento do problema na vesícula.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.