in

Vídeo: 3 meses após perda de Paulinha, médica que prescrevia remédios à cantora fala pela primeira vez

A profissional fez uma gravação ao lado do viúvo da artista, Cleverson Santos.

Instagram Paulinha/Paula Cavallaro/Montagem

Em fevereiro deste ano, os fãs da banda Calcinha Preta, um dos maiores fenômenos do forró no Brasil, ficaram de luto com a morte de Paulinha Abelha, que estava ao lado do grupo há mais de 20 anos, praticamente desde a formação.

Publicidade

De acordo com o laudo médico divulgado pela equipe do Hospital Primavera, onde Paulinha ficou vários dias internada, a causa da morte da cantora foi um quadro de comprometimento multissistêmico.

Na época, circularam informações de que Paulinha teria perdido a vida por conta de medicamentos que tomava para emagrecer receitados pela médica Paula Cavallaro, que a acompanhava há alguns anos. 

Publicidade

Contudo, o documento médico confirmou que a morte da forrozeira não teve relação com os remédios passados pela nutróloga da cantora. Na última terça-feira, Paula Cavallaro resolveu fazer um vídeo para desabafar sobre o assunto.

Publicidade

A profissional apareceu ao lado do viúvo de Paulinha três meses após a perda. Na legenda da gravação, Cavallaro se defendeu das acusações de que teria sido uma das responsáveis pela morte da cantora.

Publicidade

Não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio”, escreveu Paula, em parte da publicação.

No vídeo, a nutróloga contou que estava relembrando os bons momentos de Paulinha. Ela continuou o desabafo contando que foi atropelada por críticas e julgamentos errados de pessoas que acreditaram de fato que ela teria causado da morte da cantora. Vídeo completo acim

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.