in

Pantanal – Velho do Rio finalmente conta o que lhe aconteceu no dia em que virou entidade e desvenda mistério

Em reencontro com José Leôncio, protetor do Pantanal colocará fim no mistério.

Reprodução TV Globo

Um dos grandes mistérios de Pantanal será desvendado nos próximos capítulos da trama. Após desaparecer quando ainda vivia como Joventino, Velho do Rio contará o que lhe aconteceu e como acabou se tornando entidade protetora das terras pantaneiras. A revelação acontecerá durante encontro do Velho com José Leôncio, em cena que promete emocionar o público.

Publicidade

Após passar longos anos tentando entender o que teria acontecido com o pai Joventino, José Leôncio ficará frente a frente com Velho do Rio e descobrirá toda verdade. O encontro será espiritual e ocorrerá após Zé morrer vítima de um infarto.

José Leôncio ficará chocado ao reencontrar o pai e ouvirá o que sempre quis saber sobre seu desaparecimento. “Eu cai de cavalo naquela luta com marruá e a boca de sapo me pegou no pescoço. Dali eu estava morto”, revelará Velho do Rio, explicando o que lhe aconteceu e como se tornou entidade protetora do Pantanal.

Publicidade

Velho do Rio anunciará que deixará de ser o protetor das terras pantaneiras e passará a missão para o filho José Leôncio. “Cuida bem da tua comitiva!”, dirá a entidade, contando também que já está cansado e precisa descansar. Em último pedido, o pai do fazendeiro falará para o filho também cuidar de seus netos e toda a família.

Publicidade

Após o reencontro com José Leôncio e o tornar o novo protetor do Pantanal, Velho do Rio sumirá definitivamente. Sendo assim, Zé passará a ser a nova entidade do local e protegerá o filho Joventino e seus outros entes queridos, dando início a uma nova fase nas terras pantaneiras.

Publicidade
Publicidade