in

Internada, Joelma posta foto em hospital após edema no rosto preocupar: ‘Fazendo exames’

Cantora publicou uma foto no Instagram na tarde desta quarta-feira (08).

Instagram/JoelmaReal

Joelma, uma das cantoras de mais sucesso no Brasil, virou notícia recentemente após aparecer com o rosto inchado em show no Pará. Segundo a cantora, o motivo do edema é uma das sequelas da Covid-19, doença que acometeu a artista por quatro vezes. Ainda com o rosto apresentando inchaço, Joelma foi internada para realização de exames, que segundo ela, são apenas uma investigação na saúde.

Publicidade

O colunista Leo Dias noticiou com exclusividade que a famosa foi internada em um hospital de São Paulo e trouxe também o possível diagnóstico da cantora. Segundo matéria publicada no Metropoles, Joelma estaria com Anasarca, que segundo fontes médicas é um estado de edema generalizado presente em diversas patologias.

Após repercussão de sua internação, a loira apareceu nas redes sociais e demonstrou estar bem disposta. Trabalhando em frente a um telão produzindo os detalhes finais de seu DVD, Joelma aparece sentada e relaxada como pode ser visto na foto abaixo.

Publicidade

Na legenda, Joelma tranquiliza os fãs e diz o seguinte: “Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana!” Ela ainda incluiu a hashtag que divulga a tour da cantora: “#IssoéCalypsoTour”. 

Publicidade

Há quem duvide que a cantora realmente esteja com o rosto inchado provocado pela sequela da Covid-19 e levantam a suspeita de que o edema foi provocado por intervenções estéticas no rosto. Famosos e fãs de Joelma desejam rápida melhoras a cantora, na mais recente publicação, ela conta com mais de mil comentários e 9 mil curtidas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.