in

Enquete UOL A Fazenda 2019 aponta quem deve ficar: Drika ou Guilherme, confira

R7/Montagem-Russel

Na noite desta quinta-feira (26), o público saberá quem é o primeiro participante a deixar A Fazenda 11. Guilherme Leão e Drika Marinho estão na roça e sabem que dentro de algumas horas um deles dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Bifão também foi indicada à Roça, mas ela se deu bem na Prova do Fazendeiro e conquistou o cobiçado chapéu. Agora cabe ao público escolher quem deve ficar, lembrando que enquanto os dois roceiros se preocupam com a permanência no jogo, outros vão se envolvendo em polêmicas.

A formação desta Roça foi repleta de discussões, troca de farpas e acusações, o que acabou se transformando em justificativa para muitos votos e claro, servirá também na votação da próxima semana.

Publicidade

Resultado parcial enquete UOL

Assim que esta Roça foi formada, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem o internauta gostaria que continuasse em A Fazenda 11. No início da tarde desta quinta-feira já foram registrados mais de 258 mil votos e a maioria mostra-se a favor da permanência do peão.

Publicidade

Guilherme Leão tem 54,22% dos votos, enquanto Drika Marinho tem 45,78%. É uma diferença considerável, mas não tão alta, por isso nada ainda está definido. Vale ressaltar que apenas os votos no Portal R7 são válidos para a eliminação.

Publicidade

Votando no R7

Para votar no site da Record é preciso efetuar um cadastro, sendo possível acessar o sistema usando o perfil no Facebook ou no Google.

Depois do cadastro feito é só votar quantas vezes quiser até a noite de hoje. Durante o programa ao vivo, Marcos Mion anunciará o fim da votação e logo em seguida quem é o primeiro a deixar A Fazenda 11.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br