in

Joelma é internada após inchaço no corpo; jornalista relata possível diagnóstico da cantora

O inchaço no rosto da cantora tem chamado atenção e chegou a deixar os fãs assustados.

Foto: Thyago Andrade/ Brazilnew

A cantora Joelma foi internada após aparecer com rosto muito inchado nos últimos dias. A verdade é que o inchaço no rosto da artista é uma das sequelas provenientes de mais um contágio da Covid-19. Ela procurou ajuda médica nesta terça-feira, 7 de junho e acabou precisando da internação para realização de exames.

Publicidade

De acordo com o jornalista Leo Dias, Joelma sofre de Anasarca. A condição pode ser chamada de edema, provocada pelo acúmulo de líquido na região da face. De acordo com as fontes do colunista do portal Metrópoles, a artista deve receber alta ainda nesta quarta. Recentemente, ela revelou que testou positivo para a Covid-19 pela quarta vez.

Os medicamentos usados para o tratamento da doença tem provocado o inchaço incomum que acomete especialmente a região do rosto. Apesar de todo problema de saúde que a famosa tem enfrentado, ela não perde o bom-humor e leva a situação da forma mais leve possível. Um vídeo da artista em um show acabou viralizando após ela tirar sarro de si mesma ao dizer que estava a cara do Quico. O personagem do seriado Chaves tem como característica o rosto redondinho.

Publicidade

Joelma também falou durante um show que vai dar continuidade com a agenda de compromissos. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid”, desabafou a artista.

Publicidade

Após viralizar nas redes sociais devido ao inchaço no rosto, a famosa compartilhou uma nova fotografia. O fato é que os fãs ficaram assustados e muito preocupados com a artista. Ela explicou que pegou coronavírus quatro vezes e sempre que contrai a enfermidade as sequelas voltam, sendo uma das principais o inchaço na face. Apesar dos problemas, a artista fez questão e ressaltar que muitas pessoas perderam entes queridos e mesmo com todos os problemas o importante é que está de pé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.